4 Passos para perder peso de forma rápida e segura


De certeza que já ouviste as mil e uma maneiras de perder peso; e também é muito possível que as tenha experimentado todas. A verdade é que o processo de perda de peso não é um sistema mágico; no entanto, podemos modificar nossa dieta e hábitos de maneira que consigamos perder esses quilos a mais de forma rápida e segura, sem prejudicar nossa saúde na tentativa.


Os nossos objectivos são claros: devemos reduzir o apetite, perda de peso sem nos matar de fome e aumentar o ritmo metabólico ao mesmo tempo. É uma fantasia? Para nada, com esses 4 passos para chegar ao seu peso ideal é fazer uma completa realidade.


Se quiser perder peso rapidamente, sem deixar o fôlego, o centro fitness e comendo as porções que seu corpo precisa, siga estas 4 dicas.



1 – Elimine os açúcares adicionados e alimentos amiláceos


Estas duas refeições são as causadoras de que temos picos de insulina no sangue. E se você não sabia, fique sabendo que a insulina é o hormônio que armazena gordura no corpo. Quando esta substância baixa, as gorduras podem ser queimadas pelo nosso organismo de maneira mais fácil e os rins liberam o excesso de sódio e retenção de líquidos.


Desterra de sua vida, o açúcar e os adoçantes e, em seu lugar, busca os vegetais e frutas que são naturalmente doces. Por outro lado, não adquira mais carboidratos processados com o pão e a massa branca, e troque-os por suas versões integrais, em porções moderadas.


Estes alimentos se mantêm cheia por mais tempo e não se dão picos de açúcar no sangue.



2 – A fórmula mágica: proteína + gordura saudáveis + vegetais


Estes ingredientes são os que devem estar sem falta em cada um de seus pratos e lanches. As proteínas irá mantê-lo satisfeito, aumentam o metabolismo, diminuem a fome em 60% e você se sentirá cheia com cada vez menos quantidade de comida.


Por outro lado, escolha plantas de baixos hidratos de carbono, como o brócolis, couve-flor, espinafre, repolho, alface, pepino, couve. Estes alimentos contêm baixas calorias que você pode comer sem ganhar peso.


E tenha em conta que o corpo necessita de gorduras saudáveis para funcionar corretamente, assim que boas fontes deste alimento é o abacate, azeite de oliva, óleo de coco, manteigas, e nozes. Apesar de serem saudáveis, lembre-se limitar as porções.


Você não precisa deixar de comer nenhum nutriente, apenas encontrar os alimentos corretos e que te dão os melhores benefícios.



3 – Levanta pesos 3 vezes por semana


É inegável o fato de fazer exercícios para perder peso; no entanto, correr, correr ou nadar não é suficiente. O cardio pode funcionar muito bem nas primeiras semanas, mas depois seu corpo se acostuma-se com o exercício e seus progressos estancarán.


É Por isso que deve fortalecer os músculos, desta forma maximizar os resultados de todos os seus exercícios. A boa saúde dos músculos assegura-te perder ainda mais peso.


Mas não se preocupe em ser um fisiculturista, só trabalha em fazer um pouco mais forte e ao seu ritmo. A idéia de tonificar, não crescer como o Hulk.



4 – Tire um dia de folga


Para que tua vida saudável se torne sustentável no tempo, pode dar um dia de folga por semana, no qual você possa desfrutar de maior quantidade de carboidratos… especialmente se você não pode viver sem a massa e o pão. Ter um dia livre não está para nada-mail já que você se livra do stress e satisfazer desejos; mas devemos concordar que não é um dia para perder o controle.


Ainda durante este dia é importante que introduza os carboidratos saudáveis, como aveia, quinoa, batata, batata doce, frutas.


E, no dia seguinte, de volta à dieta e ao exercício físico intenso para queimar toda a armadilha que nós fizemos.


Como você vê, é tudo uma questão de equilíbrio. Tenta essas 4 maneiras muito simples de perder peso rápido. Embora eles parecem ser muito difíceis, se você analisar bem, não há dieta mais fácil de fazer do que apenas comer balanceadamente e fazer exercícios de forma regular.


Bônus


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